Bem-vindo ao mundo aromático da Secret, uma empresa de marketing olfativo que está presente no mercado há mais de 20 anos. Somos uma empresa familiar que sabe como é importante criar experiências sensoriais únicas para nossos clientes.
Com uma ampla gama de aromas e soluções personalizadas, a Secret é a escolha certa para empresas de varejo e hotéis que buscam criar uma atmosfera agradável e memorável para seus clientes.
Nosso conhecimento e expertise no campo do marketing olfativo nos permite criar soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de nossos clientes. Acreditamos que cada marca tem uma identidade única e é por isso que criamos fragrâncias personalizadas para nossos clientes, para que possam se destacar no mercado e deixar uma marca duradoura em seus clientes.
QUEM
SOMOS
Com mais de 20 anos de experiência, trabalhamos com algumas das principais empresas de varejo e hotéis em todo o Brasil, entregando qualidade e excelência em nossos produtos e serviços.
Nossa equipe de especialistas em marketing olfativo está sempre pronta para ajudar nossos clientes a criar a atmosfera perfeita para seus negócios.
Se você está procurando uma maneira única e agradável de melhorar a experiência do cliente em sua empresa, não procure mais. A Secret está aqui para ajudar a criar um ambiente memorável e cativante para seus clientes.
Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a criar uma atmosfera aromática única para sua marca
A Secret Fragrance
O nome Secret Fragrance surgiu da evolução da tradicional marca carioca, Secret, estabelecida no mercado de aromatizantes desde a década de 90.
A arquitetura da marca Secret permite que suas subdivisões sejam determinadas através de estratégias e posicionamentos diferentes, mantendo sempre a sinergia entre suas marcas. Entenda a estrutura da marca guarda-chuva:
É hora de elevar o nível!
Nova identidade, próximo nível.
Sobre o rebranding
O rebranding de uma marca é essencial para sua adaptação às mudanças do mercado e sua relevância contínua para os consumidores. Ao modernizar a marca sem perder sua essência e DNA, o rebranding fortalece a identidade da marca, mantendo-a atualizada e alinhada com as expectativas do público-alvo.
Com um planejamento estratégico adequado, o rebranding impulsiona o crescimento e a longevidade da marca no mercado em constante evolução.
Psicologia das cores
A Psicologia das Cores é um estudo que revela como o cérebro humano identifica e entende as cores de diferentes formas, influenciando em suas emoções, sentimentos e desejos. Por esse motivo, é preciso que as marcas tenham total consciência desses fatores para que a marca conquiste seus objetivos no mercado.
DNA da Marca
Através do conhecimento da marca, foi selecionado as melhores palavras para compor a personalidade da marca. No círculo menor, contém as três principais personalidades que a marca quer transmitir, e no círculo maior, as personalidades secundárias que estarão presentes em toda comunicação.
Conceito da marca
Na construção do conceito da marca, foi definido uma personalidade prática e convicta, expressada através de toda identidade visual. As cores, símbolo, tipografia, elementos e grafismos de apoio tiveram papel fundamental para transmitir todas essas sensações e definir o posicionamento da empresa.
Nude
A neutralidade cria uma imagem de sofisticação e elegância.
E associado a marcas demonstra clareza e transparência.
Preto
O preto costuma ser retratado como símbolo de profissionalismo e seriedade. Porém, também pode ser usado para suscitar sentimentos de elegância, solidez e poder.
Amarelo Ocre
O amarelo ocre é utilizado para substituir a cor dourada, que representa o sucesso, a realização e o triunfo, também muito associada à abundância e prosperidade.
Análise da identidade visual original
O processo de redesign de marca serve para construir uma identidade visual que comunique o novo momento da marca, podendo incluir ou não o redesign da logo.
Para a Secret Fragrance é necessário que a logo transmita modernidade e solidez. As fontes serifadas são populares entre empresas que buscam retratar uma marca elegante e sofisticada, a escolha da caixa alta foi para transmitir poder e autoridade. Os logotipos com esses tipos de fontes evocam tradição, respeito e confiança.
Tipografia principal
Com o objetivo de modernizar a marca e expressar a personalidade prática e convicta, a mudança de tipografiaajuda a consolidar essa ideia. A mudança da logo preserva a essência da marca, mantendo a ideia de poder e solidez, ao mesmo tempo que dá um toque de modernidade e praticidade. A escolha da fonte foi baseada nos seguintes itens: Fonte serifada, com uma leve fluidez, assim como a anterior (observe a angulação da letra R).
A escolha de uma fonte mais robusta melhora a visibilidade na hora da impressão de rótulos e materiais de apoio, além de ser mais imponente.. A anterior, por ser uma letra mais fina, acaba dificultando a qualidade da impressão na hora da redução de tamanho.
Conceito do símbolo
O símbolo tradicional da marca é o diamante. Os conceitos principais, baseados na história da marca transmitem a beleza, sofisticação e luxo. O símbolo foi ressignificado, transmitindo a tradição e reconhecimento da marca.
Anteriormente o diamante já havia passado por uma mudança de direção, sendo virado para cima e visualizando uma pirâmide, que significa ascensão (a pirâmide dourada do Egito).
Elementos de apoio
Os elementos de apoio servem para compor a identidade visual da marca. Eles devem ser usados em materiais da marca, como cartões de visita, envelopes, papel timbrado, artes de redes sociais, marca d’agua e quando houver necessidade de redução em que não seja necessária a utilização da logo.